quarta-feira, 30 de março de 2011

....ATENÇÃO....
Já estou de volta com os cursos
e muitas novidades
esperam por vocês...
Teve uma mudança nos dias e horários...
da Loja SAFIRA.
E agora para quem mora no Bairro Portão e região
estarei dando curso no
Centro Cultural do Colégio Bagozzi...



Em breve Curso de Flores em E.V.A
CASO DO FUMO
...Reserve sua Vaga...


4 comentários:

  1. Oi Fabi, vou fazer o curso com você, lá na Safira, porém vc pode me passar a lista de material, para ver se tenho algum em casa?
    Ah,a gente consegue terminar em uma aula?
    beijos rô

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana tudo bem?, adoro seus trabalhos já fiz aulas com vc na Safira. Que bom que vc esta de volta. vou me organizar com os horarios e dias quero fazer o casal de espantalhos será que dá para concluir em duas aulas? Abraços.
    Jocicler - Quatro Barras

    ResponderExcluir
  3. Fabiana: Olá amigas bom dia, primeiro preciso agradecer a todas as blogueiras que têm me visitado e, em especial as que se tornaram minhas seguidoras, muito obrigada pelo carinho, palavras gentis e pelo estímulo, sei que não sou uma expert em EVA, mas Deus me ajudando (como sempre) e as amigas me auxiliando, posso melhorar muito, e eu espero isso.
    A principal ausência de postagens é que estou sem máquina fotográfica, mas logo resolvo isso, pois tenho peças diferentes para postar e apresentar a vocês.
    Outro motivo que tem me afastado do blog é que sofri uma nova crise da coluna (que está se desmanchando, segundo os médicos) e o tempo foi só para hospital e exames. Mas estou melhorando, e logo, logo retorno. Um abraço apertado e carinhoso para todas, bjkas, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana!!! Elogios vindo de vc é uma honra, fico super envaidecida.Infelizmente, não pude ainda fazer apostilas do meus paps, pois estou passando por problemas de saúde na família.Mas em breve, pretendo sim, divulgar no blog. É só mais um tempinho...Um beijão!!!

    ResponderExcluir