sábado, 11 de dezembro de 2010

RABER
Empresa
Parceira da Natureza




A Raber recebeu dia 02 de Dezembro o Selo EMPRESA PARCEIRA DA NATUREZA.

Este selo é concedido às empresas que demonstram Comprometimento e Responsabilidade com as questões Socioambientais, ao promover a Defesa e a Preservação do Meio Ambiente para as presentes e futuras gerações.

Raber sinônimo de qualidade e responsabilidade!!!

5 comentários:

  1. Oi! Estou engatinhando com meus trabalhinhos em E.V.A e amei conhecer o seu blog, através da Pri, que é outro encanto! Espero poder aprender muito com voces! Parabéns pelas belas artes. Se puder me visitar, ficarei muito feliz! Feliz Natal! Bjus, Josinete Beatriz

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA FABIANA
    DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA O ANO DE 2011 E CONVIDAR VOCÊ A VISITAR MEU BLOG JÁ QUE TEM SIDO MOTIVO DE MUITA ALEGRIA PARA TER PREPARADO.
    NO MAIS, MUITOS BJS E ABRAÇOS A TODOS QUE FIZERAM PARTE DO MEU ESPAÇO VIRTUAL.JÁ SIGO SEU BLOG E SEMPRE VENHO PRESTIGIAR SEUS TRABALHOS!
    DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
    MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fabiana, assisti seu video da coelhinha e adorei, então entrei no seu blog e já me tornei sua seguidora. Quando tiver um tempinho de uma passadinha no mewu blog, vou ficar muito contente.
    bjs
    Rose
    http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola fabi seus trabalhos sao maravilhosos quando for fazer um curso em sao paulo me avise gostaria muito de fazer e aprender mais com voce estou seguindo seu blog amei esta coelha que fo feita no curso, sera que voce poderia passar o passo a passo. Quando puder tambem passa em meu blog ele e novo www.drikarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fabi, essa coelha é maravilhosa, estou seguindo seu blog sempre te visito, seus trabalhos são muito criativos e perfeitos,começei a pouco tempo trabalhar com eva espero um dia ficar assim fera como vc, bjus Ro.

    ResponderExcluir